CCG Saúde (Centro Clinico Gaúcho) vendas de planos WhatsApp 051982592404






Com unidades próprias em diversas cidades do Rio Grande do Sul, garantimos o padrão de qualidade CCG Saúde em todos os atendimentos. São mais de 20 clínicas distribuídas em 12 municípios gaúchos, com especialidades e serviços variados, para oferecer o conforto e a atenção que nosso beneficiário merece


Contratação:


Pessoa Física 
• Possibilidade de contratação por CPF
 • Possibilidade de contratação para menor de idade (individual)


CCG Pop

Abrangência: Local.

 Cobertura: Ambulatorial ou Hospitalar.
 Acomodação: Semi-privativa.
 Operação Assistencial:
 • Atendimento verticalizado no Modelo de Atenção Primária à Saúde (APS), com acesso direto à Médico de Família e Especialistas de traumatologia geral, ginecologia, oftalmologia, pediatria, psicologia e nutrição, em clínicas próprias do CCG;
 • Exames e hospitalização em rede credenciada. Comercialização: Empresarial, Familiar ou Coletivo por adesão. Coparticipação: Coparticipação Total, Parcial ou Sem Coparticipação (na modalidade Empresarial). Opção de contratação com Odontologia


CCG Multi

Abrangência: Estadual

Abrangência: Estadual RS (rede própria, referenciada e credenciada RS + rede referenciada SC) e Estadual SC (rede referencia e credenciada SC + rede própria RS).
 Cobertura: Ambulatorial (na modalidade Empresarial) ou Hospitalar. 
Acomodação: Semi-privativa ou Privativa. Operação Assistencial: • Atendimento verticalizado e acesso direto à todas especialidades médicas em clínicas próprias do CCG e também em rede referenciada; • Exames e hospitalização em ampla rede credenciada. 
Comercialização: Empresarial, Familiar ou Coletivo por Adesão
 Coparticipação: Coparticipação Total ou Parcial.
 Opção de contratação com Odontologia.


CCG Top

Abrangência: Nacional. 

Cobertura: Hospitalar. Acomodação: Semi-privativa ou Privativa. 
Operação Assistencial: • Atendimento verticalizado e acesso direto à todas especialidades médicas em clínicas próprias do CCG e também em rede referenciada; • Reembolso de até 6 consultas particulares por ano, no valor de até R$300,00 por consulta;
 • Exames e hospitalização em ampla rede credenciada. Comercialização: Empresarial ou Coletivo por Adesão Coparticipação: Coparticipação Total. Opção de contratação com Odontologia.

CCG Odonto
Com cinco centrais odontológicas próprias, oferece uma gama completa de serviços como consultas, diagnostico bucal, limpza dentária, atendimento de urgência e emergência, radiologia, odontopediatria, restauração e cirurgias bucais a nivel ambulatorial.
O plano possui possibildade de ampla extenção familiar.


Hospitais conveniados 

ARROIO DOS RATOS
CANOAS
CAPÃO DA CANOA
IVOTI
NOVO HAMBURGO
OSÒRIO
GRAVATAÍ
PORTÃO
PORTO ALEGRE
SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA
SAPIRANGA
SÃO JERÔNIMO
SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ
TRIUNFO

Rede Credenciados de especialistas

Agora com rede credenciada conta com amplos médicos cadastrados na região!
O cliente pode ir direto ao especialista da sua escolha sem precisar passar pelo clinico geral e pela centrar de marcações.

Em caso de Urgência e Emergência

Em caso de urgência e emergência , o beneficiário pode ir direto em um dos hospitais credenciados, entre eles o complexo da Santa Casa ,Ernesto Dorneles, Divina Providencia, Dom João Becker,entre outros!


Carências:

24 hs  Urgências e Emergências

30 dias Consultas médicas e exames simples

180 dias Exames e procedimentos de alta complexidade, procedimento que demandam estrutura de bloco cirúrgicos em hospital, internações hospitalares em clinica médica, pediátrica e cirúrgica.

300 dias Partos e Termos

24 meses Cobertura parcial Temporária para lesões, e doenças pré existente.




  






Contador de visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário